sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E a vida da gente, hem?

a vida da gente

Não sei se você gosta de novelas ou se tem o hábito de assistir. Eu, particularmente, até o ano passado não via nenhuma delas, pois trabalhava no noturno. Mas como neste ano estou com as noites mais livres, tenho dado umas olhadas na novelas das seis “A Vida da Gente”. Posso dizer que tenho gostado muito do que tenho visto.

A trama passada no sul do Brasil já é algo diferente do que estamos acostumados: a maioria ambientada no eixo Rio-São Paulo, com algumas participações de certas cidades mineiras ou nordestinas.

A fotografia é caprichada e o elenco de primeira. A história em si, como o próprio nome remete, não tem nada de muito mirabolante ou surreal, a não ser pelas próprias armadilhas do destino, que acontecem a todo instante na vida da gente… O que já é assunto suficiente para a novela deste horário e de todos os demais!

Mas o que nos encanta é o lirismo e a delicadeza das emoções retratadas, as ambiguidades dos amores vividos, os laços familiares ora fáceis ora dificultosos, além de um triângulo amoroso que se formou entre os protagonistas (Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso). 

Se você ainda não assistiu a nenhum capítulo, eu sugiro uma olhadinha qualquer dia desses. Quem sabe você também vai se apaixonar?…

Enquanto assistismos à novela, nos distraímos e damos um tempo…

A vida da gente, que também tem seus percalços, precisa de umas pausas antes de continuar!

Lazer e passatempo de boa qualidade não fazem mal a ninguém.

5 comentários:

  1. Curto muito essa novela. sou muito desconfiada com início de novela e sempre assisto o primeiro capítulo e decido quando retornarei a assistí-la...nesse caso foi diferente, assim como Cordel Encantado que a antecedeu, A vida da gente começou muito bem, com ritmo legal e com uma ótima história.

    ResponderExcluir
  2. que lindo
    esse casal
    esse novela
    e muito
    legal
    ass:mykaela

    ResponderExcluir
  3. curto muito essa novela e gosto muito desse
    ass:maria luiza

    ResponderExcluir
  4. esse casal e
    moito lindo
    ass:mykaela

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa novela
    e amo esse casal porque
    eles meresse ser muito felises
    porisso resolvir de sabafa....
    ass:maria luiza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.