sábado, 19 de novembro de 2011

A cor do seu esmalte fala sobre você.

Hoje o papo é de mulherzinha. Afinal, today is saturday e ninguém é de ferro. Vamos relaxar e nos distrair um pouco.

O QUE O SEU ESMALTE DIZ SOBRE VOCÊ?

Arrojada ou romântica. Seja qual for o seu esmalte saiba que ele pode dizer muito sobre a sua personalidade. Leia e identifique-se!

esmalte

Vermelho: Você é uma mulher que sabe usar muito bem os atributos femininos. A sua sensualidade é invejável! Não tem medo de dizer a que veio e costuma atrair os olhares do público do sexo oposto. Na sua cabeça, fazer a unha é tão essencial quanto se alimentar. Na primeira “descascada”, corre para a manicure, que tem que ser de sua confiança. Aliás, no salão, você costuma conhecer todos os profissionais, já que a cada visita gosta de dar um trato completo no visual!

Rosa: Ao mesmo tempo em que você sabe usar a sua feminilidade, prefere optar pelo “tipo mais menina” e não mulher fatal! O que não quer dizer que seja menos sensual e eficiente. Certamente, você gosta e sabe como chamar a atenção do público masculino. É uma mulher prevenida, que está sempre com um esmalte e um extra brilho dentro da bolsa para qualquer eventualidade. Mas, as cores não são os únicos artifícios usados na mão, você adora uma bijuteria e vive cheia de penduricalhos.

Preto: Uma mulher de atitude, que sabe exatamente o que quer. Esta é a melhor descrição para você. Sem seguir moda ou se preocupar com tendências, você consegue unir ousadia e estilo como poucas. Normalmente, é tão independente que dispensa até a manicure. É versátil e prática e prefere cuidar de sua beleza dentro de casa. A sua arma de sedução é a intimidação. E aí, tem que ser muito “macho” para te encarar! Contudo, quem tiver peito, poderá ser considerado um homem de sorte e, é claro, muita fibra!

Cintilante: Você adora variar na escolha do esmalte, assim como na escolha de roupas, sapatos e qualquer outro item que faça parte do seu visual. É uma mulher super antenada e segue a moda como se fosse algo vital a sua existência. Porém, não faz o tipo de mulher que parte para o ataque. Para você, nada melhor do que ser cortejada e muito elogiada. Gosta de homens bonitos e estáveis, já que sonha em casar e construir uma família perfeita. Quem tiver a chance de conquistar o seu coração não terá do que reclamar!

Clarinho: Discrição é o seu nome. Nada de seguir moda ou tendência, você prefere mesmo é optar pelo básico e detesta qualquer tipo de mudança. A sua vaidade se resume a um cabelo bem tratado e unhas feitas. Qualquer coisa além disso, já é considerado exagero. Na hora da paquera, gosta de ser cortejada, mas tudo com muito romantismo. Não embarca em relações que não sejam verdadeiras ou não tenham a intenção de serem sérias. É sonhadora e adora paparicar o amado.

Decorada: Você gosta de ousar e causar impacto nas pessoas. Detesta passar despercebida e faz de tudo para ser o centro das atenções. É aquele tipo de mulher que, se puder, vai todos os dias ao salão, nem que seja para marcar uma presença. Mas, nem encare isso como futilidade. Você é apenas uma mulher vaidosa por natureza. Quando o assunto é a paquera, não se sente intimidada. Ao se interessar por alguém, já chega dando o seu recado e é difícil um homem resistir!

(http://suadieta.uol.com.br)

Vambora pro salão, moçada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.