quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Participe do Ato Público! Dia 10/11.

royalties

Ato Público em defesa dos Royalties
Dia 10 de novembro
Das 14h às 18h
Local: Praça dos Namorados, em Vitória-ES

“Os Royalties são uma compensação financeira que o Espírito Santo recebe pela exploração do petróleo. Esses recursos são usados na saúde, educação, segurança, infraestrutura e ações sociais, por exemplo. Com a mudança na distribuição dos Royalties, em discussão no Congresso Nacional, nosso Estado pode perder mais de R$ 500 milhões, já em 2012, e R$ 3,4 bilhões, até 2015.

Por isso, não deixe levar o que é nosso.”

(Comitê em Defesa do Espírito Santo)

Se eu divulgo é porque apoio. Amanhã passarei por lá. Não participarei como gostaria, porque a Prefeitura Municipal de Vitória não liberou os profissionais das escolas… Não entendi este posicionamento, já que decretou  ponto facultativo para a maioria dos servidores.

Afinal não consigo pensar em melhor aula de cidadania do que esta, quando a população e diversas representações vão às ruas reivindicar seus direitos e lutar pelo que acreditam! Nota zero no quesito respeito ao professor! Logo nós, que somos formadores de opinião...

cristo-protesto-royalties-2011-11-07-size-598

Alô, você, do Rio de Janeiro, participe também das manifestações em sua (nossa) cidade!!! Elas acontecerão simultaneamente as daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.