sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que será de Hogwarts? E de todo o mundo da magia?

ralph-fiennes-en-voldemort

É hoje! Finalmente nossa espera terá fim. Em poucas horas, estreará nas telonas o último filme da saga do bruxinho mais amado de todo o mundo: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2.

O clima é de despedida. Vimos os atores crescerem, ao longo dos oito longa metragens, não só de tamanho, mas de competência profissional inclusive. Muitos dos seus fãs cresceram junto… Outros envelheceram…

Despedida também para os atores. Vejam o que eles disseram, segundo o blog da Superinteressante:

HPdaniel-radcliffe-fim-harry-potter

HP

HPemma-watson-anuncio

HPmark-williams-arthur-weasley-anuncio

HPralph-fiennes-anuncio

HPtom-felton-anuncio

HPjk-rowling-anuncio

Com certeza, Harry Potter, Ronny e Hermione nos deixarão saudades. Lembranças de amizade sincera, companheirismo e cumplicidade a toda prova, determinação, coragem e ousadia. Laços que os uniu durante toda a jornada.

Muita gente deixou de ler os livros, de se interessar pela história, de assistir os filmes por puro preconceito. Perderam… O Bem esteve o tempo todo sendo valorizado. Os bons valores foram difundidos, além de ter sido uma ótima fonte de lazer e divertimento. Criatividade que dispensa palavras. Nota mil!!!

Se você quiser rever os seus valores, ainda está em tempo.

Boa diversão com pipoca quentinha para todos!

Um comentário:

  1. Dê.. sabe q eu semprei odiei leitura... Ler livros pro colégio era simplesmente torturante pra mim... eu lia o começo, pulava, lia um pouco do meio e o final...rs. Hoje continuo a não gostar de livros, mas em compensação leio tudo na internet. Então já me conformo bastante por saber que pela internet estou recuperando tudo aquilo que não li... E me dizem assim: - Poxa e pensar que vc detesta ler hein??
    ( dou risadas )
    Bjs,
    Denise Guerra

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.