domingo, 9 de junho de 2013

Um amor para todo dia

eu1

Difícil dizer o que quero para mim… Talvez seja mais fácil falar do que não quero!

Se todos queremos ser felizes e ninguém é feliz sozinho, afirmo: quero um amor só para mim. Alguém para amar sem medidas e viver intensamente cada minuto ao seu lado.

Um amor para todo dia, mas que não…

… Acorde dizendo que mexi demais na cama e o fiz acordar muitas vezes! Quero sim alguém que me faça mexer muito mais! E não se importe em ficar acordado, aproveitando muito melhor o tempo que estamos juntos! Elegância é necessária até nos pequenos comentários.

Um amor para todo dia, mas que não…

… Fale do trabalho noventa por cento do tempo que estamos juntos! Quero sim alguém que fale pouco das obrigações do cotidiano e sonhe junto os mesmos sonhos que eu!

Um amor para todo dia, mas que não…

… Afirme ser o bam-bam-bam da cozinha e passe a manhã sentindo prazer orgástico em preparar o almoço! Quero sim alguém que divida o Miojo com ovos mexidos, para sobrar mais tempo para dançar, se divertir, ouvir aquela música, caminhar na praia, conversar horas a fio!

Um amor para todo dia, mas que não…

… Conte repetidas vezes a mesma lengalenga sem graça e descabida! Quero sim alguém com imaginação fértil, inteligente, rico de ideias e com muitas histórias interessantes para dividir comigo!

Um amor para todo dia, mas que não…

… Faça-me ficar entediada com a sua presença, contando os minutos para que vá embora! Quero sim alguém desafiador, que interaja verdadeiramente comigo, e que tenhamos pontos de vista em comum e o mesmo modo de encarar a vida!

Um amor para todo dia, mas que não…

… Faça-me dormir por absoluto vazio da insignificante presença, enquanto tenta fazer amor! Quero sim alguém que me ame por inteiro, por todos os poros, provocando todos os cheiros e sabores, e me faça sentir sensações nunca antes vivenciadas!

Quero, sim, um amor para todo dia, mas que faça-me vibrar e sentir-me viva!

Antes só, do que mal acompanhada.

Ô, vida…

eu

Pelo menos, sozinha, a gente pode andar descalça, descabelada, sem sutian, e ser feliz, assim mesmo, com a nossa aparência… Viva a liberdade!

2 comentários:

  1. Muito bom...Excelente post. Amo esses dilemas diários, eles amadurecem a gente não é verdade? Se não fossem por eles , você não nos presentearia com textos tão bacanas. É chato ter que passar por isso, mas faz parte! Afinal, a vida, como já disseram por ai, 'não é um roteiro pronto'! Outro dia li algo exatamente nesse sentido, que complementa esse texto belíssimo seu, como tantos outros: "Não tem mais bagunça na sala e nem sua meia soltando pelinhos pretos que parecem terra. Hoje vou conseguir me esparramar bastante na cama e dormir, dormir, dormir. Vou poder ver coisas leves na televisão e não passar mais mal com seus jornais cheios de desgraça. Não tem mais você me fazendo comer o doce com licorzinho horroroso e com suas piadas preconceituosas e de mal gosto. Não tem mais seu sorriso amarelo, seu silêncio constrangedor, sua respiração ofegante, seu olhar vazio e seu ronco desconcertante(...) Olhar com amor requer um tempo que pessoas de passagem não podem e não devem ter e eu, em vão, tentei ser aquele maluco da plateia que agarrou o corredor rumo ao pódio solitário. Só depois percebi que você era, na verdade, aquelas pessoas de passagem..." É basicamente isso né Denise?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Basicamente, exatamente, terminantemente ISSO!!! Beijo.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.