terça-feira, 18 de junho de 2013

Um presentinho muito especial da Farmácia Santa Lúcia

Santa Lúcia

Mês passado participei de um concurso promovido pela rede de Farmácias Santa Lúcia, na Grande Vitória, pela sua fanpage, no Facebook.

O concurso era assim:

“Chegamos a 10 mil fãs e quem ganha o presente é você! Participe do nosso concurso cultural!
Responda a pergunta "Por que você é fã da Farmácia Santa Lúcia e acompanha as nossas redes sociais?"

Eu me inscrevi na promoção e respondi a pergunta. O que eu escrevi foi a absoluta verdade.

A Farmácia Santa Lúcia faz parte da minha vida! É nela que encontro a medicação que meu filho precisa diariamente: suas insulinas.

Estes medicamentos não são encontrados em qualquer ponto de vendas. Poucas farmácias o comercializam. E como portador da Diabetes Mellitus (tipo 1), meu filho não pode viver sem eles… Literalmente.

Além de permitir a compra das insulinas, essa rede de farmácias também participa do Programa “Star Bem”, que me permite pagar os medicamentos com um bom desconto! Já que o governo não me fornece gratuitamente, como deveria, pelo menos tenho algum parceiro para dividir as despesas, que, acreditem, não são poucas!

Se tem uma coisa que sei ser nesta vida é agradecida a quem colabora comigo. E é assim que eu considero a Santa Lúcia: uma parceirona!

E, então, aproveitei a oportunidade, me inscrevendo no concurso, para poder dizer tudo isso a ela. Sinceramente, não pensei que fosse vencer… Sei que não fui muito criativa. Mas fui verdadeira.

Mas, enfim, meu nome estava lá!

Santa Lúcia1

Fiquei muito feliz! Ainda mais quando chegou o presente na minha casa.

A-d-o-r-e-i o mimo!

DSC01359

DSC01360

DSC01361

DSC01362

DSC01365

Eu CURTI, sem dúvida!

DSC01366

E já está devidamente instalada, no seu novo cantinho.

DSC01368

Nem pensar levar pra cozinha!

Obrigada, Farmácia Santa Lúcia! Que vocês continuem, por muitos anos, fazendo a diferença na vida das pessoas que precisam, de verdade, do bom serviço de vocês!

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.