terça-feira, 30 de agosto de 2011

Nossa despedida ao Professor Bravim.

"Quando amamos e acreditamos em algo, do fundo de nossa alma, nos sentimos mais fortes que o mundo. Somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos, ficamos surpresos com nossa própria capacidade." (P. Coelho)

119

Você, Bravim, tomou a decisão de ir embora. Chegou a fora de encerrar a carreira. Poderia ainda ficar por muitos anos, pois ainda haveria muito a contribuir. Mas tudo tem seu tempo, e melhor do que ninguém, você sabe reconhecer qual o momento certo de parar. Só nos resta despedirmos...

Valeram a pena todos os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão. Valeram a pena todos os passos, pelo caminho traçado. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um objetivo em comum: a construção do conhecimento. A partilha do saber.

Chegou o dia do fim. O dia do começo. O fim desta etapa da sua vida e o início de outra. Uma nova aventura prestes a ser vivida! Quem disse que você vai conseguir parar? Este final de etapa vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Você nasceu para ser estrela, e isso não dá para mudar!

O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é merecedor desse sucesso e de todo nosso carinho. Você venceu, e hoje os aplausos são todos para você!

orkut_5936

E tenham todos uma boa viagem!

pacotes-de-viagem

(Este post, tão simples, não consegue retratar a brilhante carreira desse profissional da educação, com quem tive a honra de dividir parte da minha vida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.