terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amor que dói.

tumblr_lgrossJGYj1qe0fdco1_500

Já fiquei cega de amor. Já achei que ia morrer.

Perambulei aos prantos pela rua. Sentei no meio fio enquanto o céu desabava em mim. A lembrança da dor daquele dia ainda dói em mim.

Amor também pode doer. E cegar. Sufocar. Quase matar. Quase morrer…

Amor precisa estar na medida certa. Nunca passar dos limites.

Amor de mão-única é castigo sem fim. Amamos e não somos amados. Viramos tapete, capacho, pano de chão. E até gostamos, se é ele(a) quem passa por cima, pois assim podemos sentir sua presença, sua proximidade…

Ah, como o amor é ridículo!…

Quando amei pela primeira vez foi assim. Me joguei, como se jogam todos os jovens! Caí de cabeça. Quebrei a coluna. Achei que não tivesse mais jeito de endireitar... Passei a amar diferente desde então. Mas… esse mal não tem cura! Desisti. O amor sempre se restabelecerá.

E amaremos novamente. Cada vez de um jeito novo. Cada vez uma nova aventura. Mas sempre seremos nós e os nossos valores. Sempre seremos nós e o nosso coração. Sempre seremos nós e o nosso jeito de se dar.

E sempre seremos ridículos mais uma vez!

Não importa a idade. Não importa o sexo. Não importa o jeito de olhar o mundo. O amor sempre achará um jeito de lhe dar uma rasteira. Prepare-se! Pode estar chegando a sua hora. Entregue-se, afinal, é ele quem realmente faz a gente se sentir vivo…

Que contradição!

amor2

“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.” (Mário Quintana)

5 comentários:

  1. Como doi a dor do amor.....
    É uma dor profunda, sem explicação. O engraçado, que cada homem que amamos, a dor é diferente.
    Ultimamente, vc tem escrito para mim. BJS
    KARLA BART

    ResponderExcluir
  2. Tipo , desculpa .. " como doi a dor do amor " ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK desculpa , mais qaunto pleonasmo , morri ..

    Mais sobre o texto .. sempre escreve bem .. realmente , é a verdade né ..

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é que agente se ajoelha suplicando para arrancarem nosso coração, pois, não queremos sentir essa "dor" novamente...

    Quando a pessoa "certa" chega, já estamos vacinadas.... não deixamos nosso coração bater novamente, vai entender????

    ResponderExcluir
  4. O amor é o sentimento mais nobre e feio que eu já senti em toda minha vida. [grifo meu] =D

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.