sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O importante é sorrir!

Hoje fiquei pensando como é que alguém resolve ser dentista... Realmente eu não consigo entender! Há de existir alguma característica oculta (que eu definitivamente não tenho) que a seduz e habilita para desempenhar tal função. Como tem gente que gosta de jiló e de rúcula, tem gente que gosta de ser dentista. Vai entender...
Sei que hoje passei por uma experiência no mínimo bizarra, do tipo que a gente pensa: o que é que eu estou fazendo aqui? Implante dentário. Não precisa dizer mais nada, né? Não falarei mais, para não desanimar aqueles leitores que estão necessitando de um e estão tomando coragem. Para eles, digo que não liguem para as minhas impressões, afinal, vocês podem gostar de jiló e rúcula, e tirar isso de letra. E quanto a mim confesso que sempre tive problemas com dentistas e seus tratamentos. Azar o meu de ter tido uma dentição ruim. Herança genética. Não tem solução. Só me restam os implantes. Comecei hoje. Ai... ai... ai...
Minha dentista é uma gracinha. Jovem, porém competente e segura. Me ganhou na primeira visita. Acho que leu minha mente, e conheceu rapidamente meus temores. Tem nome de menina: Cátia Adriana, mas é uma mulher de coragem e muito atenciosa. 
Espero, em breve, estar mostrando um sorriso mais bonito! Afinal o melhor da vida é poder dar boas gargalhadas, primeiro passo para ser feliz. Confirmando o que eu disse, vejam o que encontrei no site "Revista Viva Saúde": "Está mais do que provado que a risada é um elemento importante de combate ao estresse, ligado diretamente ao nosso sistema nervoso central. É considerada uma válvula de escape às pressões do dia-a-dia e, inclusive, com função positiva no auxílio à recuperação de pacientes internados em hospitais. O bom humor, segundo especialistas, reduz a pressão sanguínea e o nível de hormônios, que afetam nosso sistema imunológico."  
Sendo assim, é melhor mesmo consertar os dentes para poder sorrir.
Então...


"Uma senhora vaidosa a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
-Nada disso, sou sincero...  Agora espere que vou fazer a soma.
(Essa é muitooooooooooo boa!!!Hahahahahahahaha!!!)

2 comentários:

  1. Pois é...gosto de jiló, como mais rúcula do que alface e não tenho grandes dificuldades com dentistas. Meu problema são suas/seus atendentes que ficam ao telefone com seus inúteis assuntos intermináveis e depois de algum tempo fazem a pergunta fatal: "Deseja alguma coisa?"
    "Sim...que vc evapore da minha frente e nunca me pergunte isso...!!!"
    Bj. Regina

    ResponderExcluir
  2. Rúcula eu encaro numa boa, agora jiló!!! vamos combinar a vida as vezes é amarga e não vou deixa-la mais amarga comendo giló, agora dentista se ele for um colirio ...!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.