quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Lavando louça.

É inacreditável como minha imaginação viaja, quando estou lavando louças! Isso não é de hoje. Acho que é o meu momento de maior inspiração. Talvez algum psicólogo, ou outro profissional, tenha explicação para tal fenômeno, mas a verdade é que eu deveria ter uma caderneta de anotações, ali do lado da pia, pra anotar todos esses ricos pensamentos. Sinto que perco a maioria deles. São idéias do arco da velha!!! Planos "arquitetados", saídas para problemas difíceis e situações complicadas, palavras adequadas para certos casos (que eu deixei passar), planejamentos e replanejamentos! Ufa! Junto com o "trabalho braçal", a mente viaja! 
Hoje mesmo pensei numa celebração de Ação de Graças que tenho que preparar. Já fiz todo o roteiro "na cabeça", inclusive com a escolha das músicas e as homenagens que serão prestadas. Agora é só lançar no papel... 
Será que isso acontece com todo mundo? As idéias surgem e se sucedem. Vou longe! São enredos para textos, atualizações para o blog, respostas malcriadas para alguns desafetos. Na imaginação podemos tudo, até sermos audaciosos, mal educados com quem merece, mas sempre criativos sem limites! 
Com licença, que agora preciso voltar pra cozinha. Nem sei se fechei a torneira. Aff!

Um comentário:

  1. Amiga... isso acontece comigo às vezes... mas é com os sonhos... gosto de acordar e escrevê-los....
    Porque vc não grava no celular ou em um pequeno gravador, tipo aqueles de reporter,sabe?? rsrs. O q pode acontecer é alguém achar q vc está pirando na batatinha e falando sozinha rsrs. Mas pelo menos... está tudo ali registrado. Bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.