domingo, 26 de dezembro de 2010

Rosa.

Rosa é o nome de uma flor. Não há quem não se encante pela sua delicadeza, beleza e perfume. Rosas são sempre bem-vindas. Nós, mulheres, não resistimos aos seus encantos e adoramos quando recebemos rosas… Podem ser rubras, brancas, amarelas, rosas-chá. A sedução está na veludez de suas pétalas!

Tenho uma amiga que tem este nome de flor: ROSA! Também ela é assim, um encanto de pessoa. Uma rosa verdadeira, fascinante! Rosa é amiga de longos anos, de tantos carnavais. Não precisamos estar sempre pertinho, todos os dias. A vida se incumbe de nos afastar na rotina diária. Porém amigas assim, verdadeiras, estão presentes sempre na nossa lembrança e no nosso coração. Quando estamos perto, parece que nunca nos afastamos. Os assuntos fluem com cumplicidade e entendimento mútuo. Sabe quando se diz que os verdadeiros amigos se contam com os dedos de uma só mão? Pois é, Rosa é um desses dedos!

Hoje é o dia do seu aniversário. Um dia, talvez, “difícil”, sendo o dia seguinte do Natal… Todo mundo de ressaca boa! Mas não importa. O dia do aniversário é sempre dia de festa.

Rosa, comemore a maravilha de ser você assim tão especial! Tire os sonhos de dentro do armário. Faça a vida acontecer e valer a pena. Vire as páginas que são tristes. Renove-se. Invente-se. Sempre haverá tempo para recomeçar e ser feliz! Estarei sempre por perto para aplaudir suas vitórias. Conte comigo para o que der e vier. Te amo, amiga! E muito…

Parabéns!

rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.