terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É tempo de mudança.

Enfim, tomei a decisão. O destino ajudou. Deus intercedeu. E fui. Em 2011, estarei em outra escola. Não serei mais do Ceciliano/EJA. Vida Nova. Novos sonhos e realizações. De tudo que lá construí, o melhor, sem dúvida, foram as amizades. Mais que companheiros de trabalho, amigos de fé! Estes irão comigo, pois irão em mim, de alguma forma. Do mesmo jeito, que estarei sempre com todos eles... Doeu decidir, mas foi necessário. Há tempo para chegar, mas também há tempo de partir. Chegou a hora. Imaginei uma nova história para minha vida e acreditei nela. Futuro aí vou eu. Fiz da dificuldade a minha motivação!


“Pedras no caminho? Guardo todas. Um dia vou construir um castelo.” (Fernando Pessoa)






5 comentários:

  1. Muitas histórias de uma vida profissional primorosa e mais uma grande transformação pra guardar na caixinha de surpresas da vida.

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Faz parte da vida renascer a cada dia. Que dirá a cada ano... Vai com fé... no fim tudo dá certo. Se não deu é porque o fim não chegou ainda.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai garota! Novo ano vida nova.
    Festeje o prazer de cada conquista!
    Festeje o amanhã, festeje a vida!
    $ucesso e grandes realizações.
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Adorei fazer parte dessa história, apesar de ter sido só um pouquinho!!! foram momentos bons! como te disse hj, p onde vc for a escola que estará no lucro!! rsrsrs bjs e boa sorte ass: Linda

    ResponderExcluir
  5. "Engraçado, quando achamos que temos todas respostas, vem a vida e faz mais perguntas cretinas." Rsrs. Essa frase ai é minha héin! Denise, é muito gratificante ler as coisas lindas que você escreve, que bom você tomou essa iniciativa de montar esse blog, para enriquecer, mais meu vocabulário emocional, agora espero o dia que você escreverá um livro! Vou ser seu empresário, ficar rico com suas idéias, boas, bonitas, românticas, cheias de luz e conhecimentos...Ai, ai, vai vender milhões...Você vai ver...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.