sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Primeiro Youtube Anima +, no Shopping Mestre Álvaro

anime(Imagem: Reprodução)

Os fãs de Youtubers e de Cosplay (prática de se fantasiar de personagens ícones de animações e videogames), do Espírito Santo, terão um encontro marcado no Piso L2, ao lado da Torre Comercial do Shopping Mestre Álvaro, no próximo sábado (27) de 10h ás 22h.

Trata-se do Primeiro Youtube Anima +, um evento que vai reunir a comunidade que produz conteúdo exclusivo para Youtube e todo o universo dos games.

O Encontro tem por objetivo discutir o mercado e trocar experiências sobre os canais de sucesso da capital, além da troca de informações e muita diversão. No local será possível se inspirar, como também se divertir, além de deixar a imaginação fluir com um desfile de cosplay.

A organização espera cerca de 150 participantes de todo o Estado para uma roda de conversa que discute as mudanças nas formas de comunicação e o potencial da produção de vídeo como meio de comunicação. O evento convidou os mais famosos Youtubers  do Espírito Santo.

anime2(Imagem: Reprodução)

Programação:

- Youtubers:
Um espaço para os Youtubers Capixabas. Se você tem canal no Youtube, vem trocar experiências com a galera do meio e se você não tem vem aprender muito pra construir o seu!

- Cosplay:
Um concurso para o melhor cosplay, com direito a premiação*

-Games:
Durante todo o evento vão acontecer três campeonatos diferentes de games, todos com premiação*

1- Naruto Ultimate Ninja Storm 3;
2- Mortal Combat X;
3- Marvel vs Capcom.

-Card Games:
Outro game que vai rolar no nosso encontro é o campeonato de card game, para o campeonato também terá premiação* e serão dos seguintes games:

1- Magic
2- Yu-Gi-Oh.

-Dança:
Além dos games vamos fazer outro concurso que será o de dança em que o vencedor também é premiado* com a melhor performance, solo ou em grupo nas categoria K-Pop Cover Dance

*Todas as atividades com premiação têm que ser feitas a inscrição, com uma taxa de R$10,00.

Link para inscrição: http://goo.gl/B9V17l

Local: Piso L2 – próximo à torre comercial

Data: 27 de fevereiro de 2016

Horários: 10h às 22h.

Entrada gratuita, aberto para todas as idades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.