segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bora ao teatro?

Anderson Lima(Foto: Divulgação)

A JC Produções apresenta o espetáculo: "O Pesadelo do Terceiro Milênio". O texto de Anderson Lima é um ensaio sobre a esquizofrenia, com nuances de um terror vampiresco.

A história: um ser "no sense" que em suas alucinações acredita que Deus o escolheu para ficar em seu lugar. Psicopata assassino e paranóico passeia por seus delírios regados de sangue e morte, enquanto narra sua infância problemática e escreve um novo livro de leis espirituais, que ele chama de “nova bíblia”, baseada em suas teorias de certo e errado. As sombras que o perseguem e as vozes que ecoam em sua mente o direcionam em sua jornada de sublimação divina.

O autor se apropria de trechos santos e profanos, em diferentes momentos, o que torna a experiência da atuação mais tensa e marcante. A crença do personagem de que tudo que ele faz está autorizado por um deus, que ele "ilusiona" como material, em feitiços e orações lunáticas, criadas para a invocação de um "big bang", em seu interior, o faz aterrorizar, enquanto clama pela atenção do público.

Anderson Lima1                                                                                                 (Foto: Divulgação)            

Texto, atuação e direção de Anderson Lima
Data: 18 de fevereiro de 2016
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 30,00 inteira - R$ 15,00 meia
Local: Centro de Artes Ulysses Cavaliéri
Produção: "JC Produções"
Contato: José Celso Cavaliéri - 999 087 044

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/pages/Centro-De-Artes-Ulysses-Cavalieri/539496746225200?fref=ts

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.