quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Ah, se cansa!…

cansada 2                                                                          (Imagem: Reprodução)

O calor me cansa. Trabalhar no calor me cansa mais ainda!

Gente de língua grande me cansa. Gente que usa seu “linguão” para falar abobrinhas e, quase sempre, cometer injustiças, me cansa mais ainda!

Almoçar comida de restaurante self-service, diariamente, me cansa. Comer correndo, pegar ônibus cheio e andar sob o sol do meio-dia me cansa mais ainda!

Resolver problemas me cansa. Não parar de resolver problemas, do tipo “quanto mais eu rezo mais assombração me aparece”, me cansa mais ainda!

Lidar com uma lavadora velha que vive dando problemas me cansa. Mas comprar uma novinha e na primeira lavagem apresentar problema me cansa mais ainda!…

E olha que ainda estamos em fevereiro!

Esse ano promete!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.