quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DoceDeni marcou presença na VI Semana da Pedagogia, da UFES

DSC02573

A primeira vez a gente não esquece.

Ainda mais quando você está à frente do auditório do Centro Pedagógico, da Universidade Federal do Espírito Santo, cheio de participantes, e é a sua primeira palestra enquanto blogueira & pedagoga, e ao abrir o seu pen-drive, com o roteiro da apresentação (previamente preparado com o maior carinho do mundo!)  surge um aviso, na tela, vermelho e gigantesco, do antivírus denunciando “Cavalo de Tróia”!!! Dá pra esquecer?

Pois foi exatamente isso que aconteceu, ontem, na abertura da minha apresentação, durante a VI Semana da Pedagogia: Múltiplos olhares e fazeres em Educação, com o título: “Formar e Informar através do meu olhar”.

E não abriu mesmo o powerpoint, nem por reza braba! Mico total. Mas quem mexe com internet precisa estar preparado, pois coisas assim, costumam fazer parte, infelizmente.

Mas nem tudo estava perdido, pois a internet da Universidade funcionou e o blog foi mostrado para todos e serviu de apoio a minha fala.

DSC02567

Acabou dando tudo certo. De tanto organizar o roteiro, ele nem se fez necessário! Memorizei os pontos principais. E, no mais, eu falei sobre o meu trabalho, as minhas experiências, o meu dia a dia. Tudo na ponta da língua!

Professores, alunos do curso de Pedagogia, amigos, participantes em geral puderam conhecer um pouco da minha história e de como este blog se tornou meu pequeno instrumento para ajudar a melhorar o mundo!

Já não sei mais separar ele de mim… Criador e criatura se tornaram uma pessoa só: Doce Deni! Eu…

DSC02568

DSC02574

(O apoio das amigas tornou tudo mais fácil! Obrigada, Noilda, Adriana e Patrice, pela força.)

4 comentários:

  1. Parabéns, quem mantem um blog de sucesso como o "DoceDeni" não iria pagar mico só por causa de um pen-drive, e o limite é o infinito !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amigo! Sua presença na minha vida é um estímulo diário, pode acreditar. Valeu o carinho.

      Excluir
  2. Prima, parabéns!!! Professora exemplar não se enrosca em sala de aula, nem fica dependente de power point. 'É personal power mesmo! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... É verdade! Ainda mais falar sobre uma coisa que eu domino e amo. Mole pra mim. Obrigada pelo carinho.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.