Carnaval é a festa soberana da alegria. Não há espaço para nada, que não esteja associado à ideia de diversão, felicidade e paz!
Os sorrisos brotam espontâneos nos rostos dos foliões e eles contagiam a todos que aparecem pela frente.
Abram passagem que vem aí o bloco da animação genuína, onde é permitido ser feliz sem restrições!
Há quem acredite que, literalmente, beber até cair faz parte do Carnaval e, aí, nem vê os dias de folia passarem, porque fica lá, estendido no chão... Não faz parte não, meus amigos! Nenhum excesso.
Carnaval rima com equilíbrio e responsabilidade. E isso não fere, de modo algum, o princípio da alegria. Ao contrário, é o único modo de garanti-la por quatro dias sem interrupção.
Os princípios que regem a sua vida normalmente são os mesmos que devem regê-la durante os festejos do Carnaval, sejam eles éticos, ideológicos, religiosos, de saúde e todos mais.
Nada de jogar água fora da bacia. Afinal o Carnaval vai passar e o ano está aí, inteirinho, para ser vivido por você!
Vale lembrar do perigo bem maior nas estradas, nesse período, com o aumento do movimento de veículos, como também no trânsito, de modo geral, pelas ruas da cidade. Lembre-se que o motorista da rodada é aquele que não bebe!
Usar roupas frescas e adequadas, ingerir bastante líquidos para manter a hidratação do corpo, fazer refeições leves e balanceadas são cuidados importantes durante os dias de folia. Nesta época, nosso desgaste é maior.
A regra é clara: brincar, dançar e se cuidar. Ser feliz, acima de tudo! Aproveitar a vida. De preferência beijar na boca, mas sem esquecer o preservativo se a coisa esquentar...
Vista a fantasia, mas não se esconda atrás de uma máscara!
Nesse Carnaval, seja você mesmo, só que bem mais feliz!
A gente se encontra por aí.
ESPÍRITO SANTO, CARNAVAL SEM PRECONCEITO TAMBÉM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.