quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em tempos de Carnaval.

Carnaval é a festa soberana da alegria. Não há espaço para nada, que não esteja associado à ideia de diversão, felicidade e paz!

Os sorrisos brotam espontâneos nos rostos dos foliões e eles contagiam a todos que aparecem pela frente.

Abram passagem que vem aí o bloco da animação genuína, onde é permitido ser feliz sem restrições!

Há quem acredite que, literalmente, beber até cair faz parte do Carnaval e, , nem vê os dias de folia passarem, porque fica lá, estendido no chão... Não faz parte não, meus amigos! Nenhum excesso.

Carnaval rima com equilíbrio e responsabilidade. E isso não fere, de modo algum, o princípio da alegria. Ao contrário, é o único modo de garanti-la por quatro dias sem interrupção.

Os princípios que regem a sua vida normalmente são os mesmos que devem regê-la durante os festejos do Carnaval, sejam eles éticos, ideológicos, religiosos, de saúde e todos mais.

Nada de jogar água fora da bacia. Afinal o Carnaval vai passar e o ano está aí, inteirinho, para ser vivido por você!

Vale lembrar do perigo bem maior nas estradas, nesse período, com o aumento do movimento de veículos, como também no trânsito, de modo geral, pelas ruas da cidade. Lembre-se que o motorista da rodada é aquele que não bebe!

se_beber_nao_dirija

Usar roupas frescas e adequadas, ingerir bastante líquidos para manter a hidratação do corpo, fazer refeições leves e balanceadas são cuidados importantes durante os dias de folia. Nesta época, nosso desgaste é maior.

A regra é clara: brincar, dançar e se cuidar. Ser feliz, acima de tudo! Aproveitar a vida. De preferência beijar na boca, mas sem esquecer o preservativo se a coisa esquentar...

preservativos

Vista a fantasia, mas não se esconda atrás de uma máscara!

Nesse Carnaval, seja você mesmo, só que bem mais feliz!

A gente se encontra por aí.

carnaval camisa rio sem preconceito

 ESPÍRITO SANTO, CARNAVAL SEM PRECONCEITO TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.