Era só o que me faltava. Em meio à crise, hoje é o Dia Internacional do Amor, também conhecido como Valentine's Day.
Talvez seja sinal que as coisas estão para mudar…
Hoje à tarde, uma grande amiga me disse, que quando as coisas estão muito ruins é porque já está na hora de melhorar. Decidi que é melhor crer em suas palavras. Muito mais animador!
Afinal, nada como um dia atrás do outro, com uma noite no meio. E nessa noite, muita coisa boa pode acontecer! Por que não acreditar?
O Dia Internacional do Amor é comemorado em muitos países. Não aqui no Brasil, que se festeja o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho. Mas como este blog é lido em vários locais espalhados pelo mundo (é só dar uma olhadinha no mapa situado no canto superior direito), achei que deveria tocar no assunto. Afinal, Amor é mesmo meu ponto fraco. Fraco mesmo!
Amor é sempre amor… Aqui e acolá. Uma trabalheira, uma ciumeira, um amontoados de emoções, mas infinitamente prazeroso e necessário nessa vida!… Não vivemos para sermos sós, embora alguns ainda acreditem piamente nisso. Talvez um dia, na solidão da velhice, aprendam alguma coisa, tarde demais…
Amar não é somente viver de alegrias. Amar é viver na batalha. É estar em constante luta para manter viva a chama da paixão. Ou pelo menos, as alianças da amizade, da cumplicidade e do respeito. Tudo isso faz parte do Amor. Como também a alegria e algumas lágrimas de saudades!
Ah, o Amor…
Acho que ele anda esquecido de mim…
Dia de San Valentín, dia do amor e da amizade!
ResponderExcluirAcho que o amor não teme squecido só de você não...rs. De nós. O amor tem esquecido de mim tb...Ou talvez eu não esteja pronta para recebê-lo. Pense nisso tb.
Beijocas, Brubs.
Todas as possibilidades são possibilidades... Continuemos tentando! Beijo.
Excluirentao aus meus amores feliz dia internacional do amor aquele veradeiro amor .
ResponderExcluirmeus filhos e meus pais .
Deveremos celebrar o amor todos os dias.
ResponderExcluirHá que manter o fogo bem aceso, só assim impedimos que apague.
Beijinhos