domingo, 18 de setembro de 2011

Dia da Televisão.

“A televisão no Brasil começou em 18 de setembro de 1950, trazida por Assis Chateaubriand, que fundou o primeiro canal de televisão no país, a TV Tupi. Desde então a televisão cresceu no país e hoje representa um fator importante na cultura popular moderna da sociedade brasileira. A TV Digital no Brasil teve início as 20h30min, do dia 2 de dezembro de 2007, inicialmente na cidade de São Paulo, pelo padrão SBTVD (Sistema Brasileiro de Televisão Digital), o mais completo e avançado do mundo.” (http://pt.wikipedia.org/wiki/Televis%C3%A3o_no_Brasil)

television

Hoje é o Dia da Televisão, aqui no Brasil. Mas eu me recuso a dar os parabéns a essa tv-assassina, que quase me matou, na semana passada.

O galo na cabeça ainda dói…

Aliás, com a programação da tv, nesta tarde de domingo, é melhor esquecer qualquer comemoração.  E vamos todos para o cinema!

tv1

tv2

charge tv copa

Qual é o seu programa favorito na TV?

4 comentários:

  1. Sou sempre bem selecto com os meus programas, mas como gosto é igual "aquilo", cada um tem o seu...mas gosto de jornais, filmes, seriados, e la uma vez ou outra acompanho uma novela desde q nao sejam as Globais, sem nucleo apreciativo...

    ResponderExcluir
  2. "Considero a Tv um instrumento cultural e educativo, toda vez que alguém a liga na sala, vou pro quarto ler um livro!" Kkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog... Amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada e volte sempre. Ele é feito com muito carinho para pessoas como você.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.