segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Quando o amor acontece

z menininha deitada(Imagem: Reprodução)

Você então descobre que aquele sorriso faz mais do que alegrar seu coração… Você passa a desejá-lo. Persegui-lo. Sonha com o sorriso e com o rosto que o emoldura. Deseja ardentemente fazer um carinho, passar as mãos pelos cabelos e, ao chegar no pescoço, puxar pra perto… e beijar.

Do sorriso, ao beijo… Então a surpresa de se estar apaixonada!

Parece fácil. Parece mágico. Parece bom. Mas assusta. Situação nova, inesperada. E agora, José? Como lidar com o desejo e o sorriso, num mesmo pensamento?

Importante saber o quanto o nosso sorriso também é mágico na reciprocidade. É preciso observar as pistas… Uma indireta. Uma rosto corado. Uma frase inacabada… Sondar. Olhar no olho, por instantes… E, se for necessário, apresente-se para a luta!

Não é como andar de bicicleta, que se aprende uma única vez na vida. Cada aproximação é única e tem o seu próprio valor. Pode ser uma grande história que começa! E o melhor, é que não se precisa pagar para ver… Apenas, investir no poder de um sorriso e deixar que o encanto se faça.

Se o Amor acontecer, agarre-o. Não pense duas vezes. Entregue-se a essa louca aventura. Pode começar num sorriso, num olhar, num carinho, num beijo ou de uma outra forma qualquer. Ele sempre arruma um jeito…

Destrave-se. Acredite, valerá a pena.

E, se for preciso, reveja seus valores, suas atitudes… Arrisque-se. Porque para ser feliz, às vezes, é o que tem que ser feito.

Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.