domingo, 4 de outubro de 2015

Franciscos

São Francisco2(Créditos na imagem)

Oração de São Francisco

Senhor, fazei-me instrumento de vossa Paz.
Onde houver ódio, que eu leve o Amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a União;
Onde houver dúvida, que eu leve a Fé;
Onde houver erro, que eu leve a Verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a Esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a Alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a Luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é Perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a Vida eterna.

Se um Francisco já era um bom exemplo, imagina agora com dois…

Humildade, caridade e fé.

Franciscos (Créditos na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.