terça-feira, 27 de outubro de 2015

O que é importante para mim

abraço (3)                                                                                                                        (Foto: Reprodução)

Hoje eu descobri que, na vida, poucas coisas são tão importantes quanto o sorriso da pessoa que a gente tanto ama neste mundo…

E engana-se quem pensa que eu refiro-me ao tipo de amor que existe entre os amantes. Hoje, falo do amor verdadeiro, de laços fortes, daquele que existe entre irmãos. No meu caso, entre irmãs.

Chegar na  porta UTI, com o coração aos pulos, acompanhada de medos e inseguranças, e encontrar no rosto plácido da minha irmã, um sorriso tranquilo, recobrou-me a paz que havia perdido há cerca de um mês.

Saí de lá com a alma aquecida e as forças restauradas para continuar a luta.

Nesta vida, se eu tenho uma alma gêmea, com certeza, nasceu minha irmã.

z coisas

Um comentário:

  1. As cisas mais importantes para mim são: a família, os amigos, os vizinhos, a vitalidade do corpo, do espírito e da mente, a saúde física, mental e espiritual. A confraternização dos paizes, a ajuda mútua, a honestidade, a humanidade, a sinceridade... A religiosidade... E, muito mais... Iqg Gomes/gmail. com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.