domingo, 14 de setembro de 2014

Blogueira desde “pequenininha” ;)

blog

Sempre fui uma menina que tinha opinião para tudo. É claro que nem sempre os adultos estavam interessados em saber o que eu pensava sobre as coisas, mas nem por isso eu deixava de ter a minha opinião formada. Se não queriam saber… azar o deles!

Das vezes em que dei o meu palpite, fora de hora, o castigo veio em seguida. À criança cabia a aceitação sem discussão. Pelo menos, naquela época. Hoje as coisas são um pouco diferentes. Ainda bem. Os tempos mudaram.

Também trago comigo, desde bem pequena, o gosto por escrever, inventar histórias, poetizar com palavras simples. Nunca tive gosto ou hábitos sofisticados. Nem para escrever. Sou simples e direta. Clara, fácil, deliciosa

Se tenho papéis e lápis nas mãos: ora palavras, ora desenhos. Acreditem: também me aventuro (humildemente) pela arte de desenhar. Fui até desenhista do jornal mural da escola! Tudo muito amador…

Agora procure juntar todos esses dons que trago de forma inata, estimulados pela educação que tive, por toda história que vivi, pelos exemplos que presenciei, pelas cacetadas que tomei da vida, até chegar aqui… O que resultou? Qual o meu legado?

Um blog incrível escrito e produzido como uma joia, lapidada a cada dia, que está comemorando seus 700.000 acessos!!!

Obrigada pela parceria, leitores assíduos. Obrigada pela visita, leitores ocasionais. Voltem sempre.

E para aqueles que me inspiram, meu muito obrigada, especial.

curtidos diferentes

700.000 visitas!

Continuem curtindo o nosso doce cantinho na web.

Ele é todo seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.