segunda-feira, 31 de março de 2014

Quem nunca teve um dia assim?

bad days

Confrontos. Desavenças. Aborrecimentos. Decepções. Desventuras em série… Quem nunca teve um dia assim?

Então a piadinha de mau gosto fica insuportável! Um riso debochado soa como cruel. Um mero comentário corta como faca. E tudo mais torna-se ampliado. E machuca…

Mas quem nunca teve um dia assim?

Você se vê obrigado a falar mais do que o normal. A explicar-se mais do que o desejado. A contorcer-se mais... E a cabeça pesa. A garganta dói. O coração palpita.

E os pensamentos, então? Vão longe! Diretamente para o passado. Sentimos uma necessidade, imediata, de buscar lá trás, a explicação do nosso infortúnio. E, geralmente, encontramos.

Quando temos um dia ruim, parece que tudo vai mal… Então culpamos a nossa história por ter nos levado até ali.

E quem nunca teve um dia assim?

Mas aí, meu amigo, quando ainda estamos com aquela nuvenzinha preta, sobre nossas cabeças (cheia de raios e trovões), ouvimos de um alguém especial três palavrinhas mágicas, capazes de fazer uma revolução:

- Eu te amo.

ser feliz de novo

Nada é mais forte que o Amor. Quando é verdadeiro, é capaz de por fim, em qualquer série de desventuras.

O Sol nasceu na minha noite. Voltei a ser feliz. Que bom que você me lembrou que tenho você! Nada mais importa.

Amanhã vai ser outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.