domingo, 9 de março de 2014

Piada infame, mas…

Muito atual!

genio_da_lampada_by_lrmdesign-d2ze3ip

(Arte by lrmdesign)

Um jovem recém casado encontra a Lâmpada de Aladin. Imediatamente a esfrega e, como em um passe de mágica, sai um gênio de dentro dela.

Ele olha o gênio e lhe ordena:

- Quero que minha esposa só tenha olhos para mim! Que eu seja o único em sua vida e pense em mim durante todo o dia. Que ela tome seu café da manhã, almoce e jante sempre ao meu lado. Que me toque logo que se levante. Que não me deixe, nem para ir ao banheiro. Que viaje sempre comigo. Que cuide de mim, me contemple. Que, caso se afaste de mim por um segundo, se desespere, e me diga a falta que lhe faço, que não consegue viver sem mim… Que nunca me deixe só e me leve a todas partes com ela!!!

Zzzasssss...!!!

O garotão foi transformado em um celular!!!!

(Diz que não é bem assim??? Chega a ser irritante…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.