terça-feira, 4 de março de 2014

Fim do Carnaval, mais uma vez…

final do carnaval

E é mais um Carnaval que está chegando ao fim. A algumas horas do final da maior festa popular do Brasil, vai dando aquela nostalgia, uma tristezazinha que teima em incomodar!

Talvez a gente sinta que não aproveitou o suficiente… Que poderia ter curtido muito mais! Talvez! Mas ano que vem, ele está aí de novo, e é a sua chance de fazer diferente.

Um feriadão como este é como um prêmio para todos nós, trabalhadores brasileiros! É a hora de diminuirmos a nossa maisvalia. E isso regado a boa música, água de coco (ou cerveja) e muita folia. Só por termos descansado e driblado a rotina pesada, do dia a dia, já valeu a pena!

Parabéns para quem cantou forte e beijou na boca! Parabéns para quem aproveitou as melhores oportunidades e fez uso, responsável, da camisinha! Mas parabéns, especialmente, para quem dirigiu e não bebeu!!!

Somos sobreviventes de mais este Carnaval! Um comprimido resolve a dor de cabeça. Água em abundância cura qualquer ressaca. Massagem nos pés. E boas doses de horas de sono. Pronto!

Um feliz retorno para todos. Ah, e um feliz 2014!

Agora é pra valer!

fim do carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.