segunda-feira, 3 de março de 2014

Amor de Carnaval

coração

Assumo: tenho um Amor de Carnaval!

Não durou apenas quatro dias. Ficou e ficará pra sempre no meu coração!

Esse Amor tem nome, tem história, tem torcida. Tem bandeira e tem três cores: azul, vermelho e branco.

Foi Amor de juventude… Começou nos banhos de mar à fantasia, com roupas de papel crepom. E logo, logo, meu coração bateu no ritmo da sua bateria!

Meu Amor bem que poderia simplesmente chamar-se Alegria!

Salve, minha Ilha! Salve GRES União da Ilha do Governador. É hoje o dia!!

Boa sorte na Avenida! Meu pensamento estará lá com você, Escola do meu coração!

Ilha2

 

Aprenda o samba da Ilha 2014:

É Brinquedo, É Brincadeira: A Ilha Vai Levantar Poeira (Samba-Enredo 2014)

Hoje a ilha vem brincar, amor!
Vem sorrindo cirandar que eu vou
Dar meia volta, volta e meia no seu coração
Ser criança não é brinquedo não!
Levanta a poeira,
Vem nessa brincadeira que eu quero ver
Nesse baú da memória,
São tantas histórias.. É só escolher
Desperta, encanta sua alma de infância
Sem forma nem cor fabrica esperança
Na vitrine vejo o meu olhar no seu olhar
Perder ou ganhar, ganhar ou perder
Se conectar, jogar e aprender
Um super-herói pode ser você
Vem no reino da ilusão, me dê a sua mão
E pegue na estante, um livro fascinante
Personagens da imaginação (é tão bom, é tão bom)
Brinque com o que a vida lhe dá
O barro vira ouro no chão
Vem reciclar a saudade, de ioiô nas mãos de iaiá
Nas travessuras ao léu, por esse imenso país
Vai colorindo o céu em um bailado feliz
Meu carnaval é o quintal do amanhã
Tá na hora, vamos simbora
Amar é dar proteção ao maior tesouro da nação!
Hoje a ilha vem brincar.. Amor!
Vem sorrindo cirandar que eu vou
Dar meia volta, volta e meia no seu coração
Ser criança não é brinquedo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.