quinta-feira, 5 de julho de 2012

“Na moral!”

bial

"Na vida, paredão é todo dia", disse Pedro Bial à repórter Daniela Cariello, da Rede Gazeta, durante uma entrevista, hoje, no dia da estreia do seu programa “Na Moral”. 

E não é que ele está certo! Todo dia a gente é testado, é julgado e, se bobear, é jogado fora por alguém! Carta fora do baralho… E na vida, nada de concorrer ao grande prêmio no final!

A vida não premia. Não coloca um pote de ouro no fim dos nossos dias! Nem um milhão e meio… A gente tem que correr atrás dos vinténs, dia após dia, com o suor do rosto e com todos os sapos que somos obrigados a engolir.

Recompensas e reconhecimentos não são corriqueiros. Quem dera se fossem… Teríamos um gás a mais. Todo mundo precisa de elogio. Precisa ser visto e ser encorajado. É humano.

Os defeitos nos apontam. As qualidades não são vistas! Muito menos declaradas. Enfim, o paredão sempre estará posto a nossa espera, a qualquer momento. Estejamos alertas.

Na moral, façamos o nosso melhor por nossa própria dignidade e merecimento, sem esperar nada de ninguém. O que vier é lucro.

E sempre com a autoestima bem alta!

jumping happy woman

Um comentário:

  1. Na moral, acho q vc acetou em cheio na publicaçao, espero que o Bial possa fazer seu melhor no programa, mas se depender do engessamento da emissora nao vai dar em P.. nenhuma.... abraço amiguinha....

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.