segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Cama-elástica gigante invade shoppings na Grande Vitória

cama elástica(Foto: Divulgação)

Para matar a vontade de muitos adultos e também entrar em clima do mês das crianças, os shoppings Praia da Costa (Vila Velha) e Moxuara (Cariacica) recebem uma cama elástica gigante para que o público possa praticar os saltos mais criativos e radicais.

O espaço é adequado para receber grupos (até 10 pessoas no Praia da Costa e até 15 pessoas no Moxuara), que podem promover brincadeiras e atividades simultâneas, tornando a experiência mais divertida.

Adultos e crianças (a partir de três anos) podem brincar ao mesmo tempo.   No Shopping Moxuara a atração já ocupa a Praça de Eventos e fica até o final do mês de outubro. No Praia da Costa, a cama elástica gigante começa a funcionar no dia 05 de outubro e vai até o dia 06 de novembro.

Pura diversão para toda a família! Muito bom poder voltar a se sentir criança!!!

Shopping Moxuara

Os ingressos custam R$ 10 por 7 minutos de brincadeira. A atração funciona de segunda a quinta das 10h às 22h e sextas e sábados de 10h às 23h e aos domingos das 11h às 22h. A atração funciona na Praça de Eventos durante todo o mês de outubro.

Shopping Praia da Costa

No Praia da Costa, crianças a partir de 3 anos podem entrar para a brincadeira desde que acompanhadas por um adulto pagante. A atração fica do dia 05 até o dia 06 de novembro e custa R$ 15 por pessoa para 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.