terça-feira, 13 de setembro de 2016

Segunda edição do Temporada Moda+Design movimenta o Shopping Praia da Costa

DSC01365

De 15 de setembro a 01 de outubro, o Shopping Praia da Costa será palco do maior evento de moda do Espírito Santo.

A segunda edição do Temporada Moda+Design reúne comportamento, tendência, economia criativa, produtos e serviços apresentados em quatro plataformas de conteúdos: Palco Multi, Loja MD, Pop-Up Stores e Toc Toc Loja Colaborativa.

A abertura do evento acontece no dia 15/09, às 20 horas, com o estilista Alexandre Herchcovitch em um bate papo exclusivo.

São mais de 100 marcas reunidas e diversas ativações: 08 Pop-Ups Stores, 30 desfiles, 12 Talk Shows | Palestras | Bate papos, 06 PocketShows, diversas oficinas, whorkshops e exposições artísticas.

O Temporada M+D 2016 reune, em 17 dias de evento, uma superprodução com atrações que  movimentam os segmentos de serviços, alimentação, cultura e varejo do Espírito Santo.

Além das plataformas de conteúdo e da programação pulsante, o Temporada tem por conceito convidar artistas para assinarem sua campanha, pautando a estética do evento à linguagem do artista. Em 2o15, o convidado M+D foi o fotógrafo Hid Saib com seu projeto Neon. Este ano, convidamos a tatuadora Bru Simões, que desenvolveu uma linha exclusiva de desenhos que ilustram o evento de forma minimalista e feminina. 

Você não pode ficar de fora!

Bru Simões(Foto: Brisa Ink)

ARTISTA CONVIDADA BRU SIMÕES

Como artista e tatuadora há mais de dez anos, Bru Simões acredita que a arte toma pra si as características da plataforma onde está sendo aplicada. Por isso acha interessante experimentar essas execuções e observar o resultado.

Inspirada pela natureza e universo feminino, seu trabalho é influenciado pela simbiose desses motivos. Mas está sempre em busca de evolução e desdobramentos dos estudos já iniciados.

Bru Simões também acredita no poder de cura da arte, por isso gosta de espalhar a sua o máximo que pode. Daí que vem a inspiração de viajar tanto para tatuar.

Além de seu estúdio privado em Vitória – Casa Lua, em Fradinhos, Bru viaja constantemente pra tatuar, por várias cidades, como Goiânia, Brasilia, Curitiba, SP, RJ, BH e Recife. Já participou de inúmeros "Flash Day" e tatuou em festivais marcantes como o Bananada, em Goiânia.

Atualmente está com o projeto de escrever um livro sobre suas experiências na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.