terça-feira, 27 de setembro de 2016

A maior seletiva de modelos do Espírito Santo na Temporada M+D

temporada-md(Créditos na imagem)

O Temporada M+D abre espaço para que agência Ragazzo Model Management aproveite o palco de vidro para realizar uma seletiva de new faces, que terão a oportunidade de mostrar todo seu talento e encanto na passarela do maior evento de Moda e Design do Espírito Santo.

Para os jovens que sonham em ser modelo e querem uma oportunidade, é só se apresentar no dia 01/10 (sábado), no Piso L1, do shopping Praia da Costa nos seguintes horários: de 11h às 13h para jovens de 12 a 15 anos com altura acima de 1,55 cm para as meninas e 1,70 cm para os meninos. De 15 a 25 anos a seletiva acontece de 14 as 16h, com exigência de altura acima de 1,70 para o feminino e acima de 1,80 para o masculino. A inscrição é gratuita, mas os interessados devem trazer 1Kg de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados a uma instituição de caridade.

Os novos rostos da moda no Espírito Santo serão selecionados pelo produtor de moda, Alexandre Siqueira, que cuida especialmente do cast de modelos para a Ragazzo. “O Espírito Santo é conhecido por ter muita gente bonita e, daqui, já revelamos vários nomes que estão tendo a oportunidade de crescer no mundo da moda. As inscrições estão abertas e tenho certeza que será um sucesso”, aposta Alexandre. Segundo ele, o primeiro passo para as passarelas é participar das etapas seletivas.

Fundada em novembro de 2001, a Ragazzo Model Management expandiu-se rapidamente na indústria da moda, tornando-se a maior e a mais importante agência de modelos do Espírito Santo, com grande destaque nacional e internacional.

A agência está modernamente instalada numa estrutura de 150m² em Vila Velha, no Espírito Santo, e atua como uma agência com proposta diferenciada na administração de carreiras de sucesso dos rostos mais conhecidos do Espírito Santo e do Brasil. Além disso, possui contratos com as maiores agências de modelos no mundo. Abaixo a programação da última Semana da Temporada M+D no Shopping Praia da Costa.

Portanto, moçada bonita capixaba, não vá perder essa oportunidade, hein?!

DSC01405

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.