quinta-feira, 7 de março de 2013

Não tenha medo de se apaixonar

heart on door

Não é fobia. É cautela. Não é covardia. É medo. Um medo danado de se apaixonar…

O Amor não avisa quando vai chegar. Encontra a porta entreaberta do nosso coração e invade. Daí sentimos calafrios, nó na garganta e uma vontade louca de estar perto de alguém: um “Alguém” especial, com nome e sobrenome.

Um calor toma a conta da nossa alma. Ansiedade. Vontade de ver, de falar, de ser notado. E uma reza forte para ser correspondido…

Ah, esse Amor invasor! Tão perigoso, quanto lindo! Tem a força de um furacão, com poderes de desestabilizar toda e qualquer monotonia. Dá fim a solidão. Mexe com a autoestima. E um sorriso bobo insiste em enfeitar a cara.

O cupido é míope, brincalhão. Adora pregar umas boas peças. Quem tem um coração no peito, precisa ficar preparado. E ele não quer saber de convenções sociais, nem em regras pré-estabelecidas. Danem-se todas! O Amor paira sobre elas, soberano. Nós, mortais e apaixonados, que precisamos aprender a lidar com essa tormenta invasora.

Adoecemos de Amor. Sofremos. Sentimos falta. Passamos a odiar estradas e distâncias. Queremos mais, mais e mais. Passamos a desejar o outro (ou a outra). Passamos a existir! A termos vida!

Amo, logo existo!

Por isso o Amor deve ser sempre bem-vindo!

Abramos bem a porta da frente do nosso coração e deixemos ele entrar. O Amor quer nos transformar por dentro, em pessoas melhores e muito mais felizes.

Corramos o risco!

Não devemos temer amar. Ninguém é feliz sozinho ou mal acompanhado (se não existirem mais laços afetivos, que façam valer a pena)!

Sabemos o quanto pode ser doído, mas também sabemos o quanto pode ser maravilhoso!

Particularmente, eu pago para ver. Sou corajosa.

Encaro a vida que teima em pulsar em mim.

Seja bem-vindo!

Sírius Zamarks

(…)Tudo é relativo
Quando te fazer feliz
Me faz feliz
Se a história for
Sempre assim
Melhor pra mim...

Olhando as pessoas
Falando de espaço
Mantendo distância
Sem saber
Que antigas verdades
Viraram mentiras
E nada protege
De uma paixão
Vir acontecer...

E aí tudo muda
Olhando pro céu
E aí tudo muda
Penso em você e eu... (…)

(Melhor pra mim/Leoni)

2 comentários:

  1. Falar de amor , não está fora de moda , esse ainda é o sentimento que move a humanidade , parabéns Denise Pazito , por ser uma mulher apaixonante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma eterna romântica e absolutamente apaixonada pelo Amor. Abração e obrigada por abrilhantar meu post com sua voz tão linda!

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.