sexta-feira, 29 de março de 2013

Quero me apaixonar!

apaixonar

Quero me apaixonar. E assim colocar um sorriso nos lábios e não tirá-lo nem pra dormir.

Quero ficar mais bonita, mais animada, mais audaciosa. Me vestir melhor. Cuidar da aparência com mais atenção.

Quero exalar um perfume delicado. E ter um azul brilhante nos olhos castanhos!

Quero passar o dia ouvindo músicas românticas, pensando em alguém…

Ah, como a vida passa a pulsar mais intensamente quando estamos apaixonados!

Quero ter meu pensamento ocupado. Fazer muitos planos. Sonhar acordada. Ficar distraída e gargalhar por coisa à toa!

Quero mesmo me apaixonar. Não duvide.

E ter a cabeça nas nuvens, até os pés saírem do chão. E voar pra longe. Para onde alguém está.

O amor precisa ter nome, sobrenome, RG. Precisa ter um corpo preparado para amar. Receber e dar prazer. E ter uma boca sedenta por beijos. Só os meus. Os nossos. Beijos dez.

Quero sentir meu coração bater intensamente, todas as vezes que o telefone tocar. E sentir uma satisfação sem limite ao ouvir um simples: “Alô. Oi. Sou eu.”

Desejo profundamente me aventurar. Pagar para ver. Me jogar de cabeça. Quero fazer valer a pena viver!

Quero e vou me apaixonar…

Por você!

amor um santo remédio

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.