terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Até qualquer dia, “João Bandeira”!

DSC03302

Foi muito bom enquanto durou. Momentos finais desta parte da minha vida, trabalhando junto, na escola “Professor João Bandeira”, com colegas de trabalho e amigos que fiz!

Chegou a hora de ir…

Tudo que vivi, construí, aprendi e ensinei serão momentos que não esquecerei.

Cheguei em dois mil e três e agora estou me despedindo. Oito anos convivendo com as crianças e adolescentes dos bairros Consolação, Gurigica, Jaburu, Floresta…

Vi tantos crescerem! Vi outros nascerem. Coisas da vida que se dá em sucessivos ciclos.

Vocês irão comigo, no meu coração e nas minhas lembranças. E torço para que eu fique, também, em cada um de vocês.

Obrigada por tudo!

2005

DSC03300

2006

DSC03299

2007

DSC03298

2008

DSC03297

2009

DSC03296

2010

DSC03294

(Acervo de fotos by professora Jane)

"A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo."

(Eduardo Galeano)

 

6 comentários:

  1. Sentiremos muitas saudades!
    Mesmo trabalhando com você por um período tão curto (somente o ano de 2011), pude ver a excelente profissional e pessoa que é.
    Forte abraço e um beijo no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Por onde atuou deixou sua marca, principalmente no coração das crianças e adolescente. Afinal foi a professora homenageada da 8ª série, depois de 4 anos com eles, não foi esquecida e nunca será, pois como vc mesma disse SEMPRE TEVE MANIA DE SER BOA PROFESSORA.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho de todos vocês! São essas coisas que marcam definitivamente o coração da gente. Amo muito tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. Tu te tornas responsável por quem cativas... nunca esqueço desta frase de um livro que li durante a minha adolescência, quando fazia o meu curso de magistério em um educandário de irmãs em Minas Gerais... Amiga esta frase pertence a você....por toda dedicação e carinho que teve com nossos alunos e por todos nós que convivemos com você, eu em especial durante cinco anos... sempre irei te admirar... Beijos (Lilian)

    ResponderExcluir
  5. Denise,
    De todas as histórias que construímos, no final o que fica e o que levamos conosco é a pessoa que nos tornamos... Acredito plenamente que você, assim como deixa saudades e admiração, leva consigo a satisfação de que dá o melhor de si sempre. Constinue feliz amiga. Um grande beijo e abraço bem apertado. Luiza

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.