Foi muito bom enquanto durou. Momentos finais desta parte da minha vida, trabalhando junto, na escola “Professor João Bandeira”, com colegas de trabalho e amigos que fiz!
Chegou a hora de ir…
Tudo que vivi, construí, aprendi e ensinei serão momentos que não esquecerei.
Cheguei em dois mil e três e agora estou me despedindo. Oito anos convivendo com as crianças e adolescentes dos bairros Consolação, Gurigica, Jaburu, Floresta…
Vi tantos crescerem! Vi outros nascerem. Coisas da vida que se dá em sucessivos ciclos.
Vocês irão comigo, no meu coração e nas minhas lembranças. E torço para que eu fique, também, em cada um de vocês.
Obrigada por tudo!
2005
2006
2007
2008
2009
2010
(Acervo de fotos by professora Jane)
"A memória guardará o que valer a pena. A memória sabe de mim mais que eu; e ela não perde o que merece ser salvo."
(Eduardo Galeano)
vo sentir muitas saudades
ResponderExcluirSentiremos muitas saudades!
ResponderExcluirMesmo trabalhando com você por um período tão curto (somente o ano de 2011), pude ver a excelente profissional e pessoa que é.
Forte abraço e um beijo no coração!!!
Por onde atuou deixou sua marca, principalmente no coração das crianças e adolescente. Afinal foi a professora homenageada da 8ª série, depois de 4 anos com eles, não foi esquecida e nunca será, pois como vc mesma disse SEMPRE TEVE MANIA DE SER BOA PROFESSORA.
ResponderExcluirBeijos...
Obrigada pelo carinho de todos vocês! São essas coisas que marcam definitivamente o coração da gente. Amo muito tudo isso...
ResponderExcluirTu te tornas responsável por quem cativas... nunca esqueço desta frase de um livro que li durante a minha adolescência, quando fazia o meu curso de magistério em um educandário de irmãs em Minas Gerais... Amiga esta frase pertence a você....por toda dedicação e carinho que teve com nossos alunos e por todos nós que convivemos com você, eu em especial durante cinco anos... sempre irei te admirar... Beijos (Lilian)
ResponderExcluirDenise,
ResponderExcluirDe todas as histórias que construímos, no final o que fica e o que levamos conosco é a pessoa que nos tornamos... Acredito plenamente que você, assim como deixa saudades e admiração, leva consigo a satisfação de que dá o melhor de si sempre. Constinue feliz amiga. Um grande beijo e abraço bem apertado. Luiza