Está chegando a hora. Apenas mais um dia de um ano que já está indo embora! Não nos faltam planos e metas para o que virá…
Com certeza, a maioria das pessoas, assim como eu e você, deve estar colocando na sua lista de metas emagrecer alguns quilinhos. Doce Deni pesquisou e encontrou algumas boas dicas, que podem nos ajudar nessa empreitada!
O segredinho está na organização da nossa rotina.
“1 – Mantenha a sua geladeira sempre arrumada, afinal, saber onde você guardou as frutas e os produtos lights faz com que você não tenha que passar o olho naquelas guloseimas que só aumentam o seu peso!
2 – Acorde um pouco mais cedo para que você mesma possa arrumar o seu quarto e colocar tudo em seu devido lugar. Começar o dia se movimentando faz toda a diferença. Por mais que você não elimine várias calorias, algumas, certamente, são deixadas para trás.
3 – Planeje o seu cardápio. Quando deixamos para resolver o que comer em cima da hora, aumentamos a probabilidade de cair em tentação. Anote em uma folha de papel tudo o que irá comer desde o café da manhã, até a hora do jantar.
4 – Tente malhar sempre no mesmo horário. Este hábito simples pode te ajudar a turbinar o gasto calórico e, de quebra, evita que você dê a velha desculpa: “hoje, não deu tempo de malhar”.
5 – A cada final de semana, faça feira e aposte na variedade das frutas. Desta maneira, você evita o desgaste da dieta, já que ninguém merece comer a mesma fruta todos os dias. Faça o mesmo com as verduras e os legumes.
6 – A sua despensa deve ser organizada da seguinte maneira: os produtos que fazem parte da sua dieta deverão ficar bem à mostra, enquanto os alimentos mais calóricos e gordurosos, que deverão ser consumidos apenas por pessoas que não querem emagrecer, o que não é o seu caso, deverão ficar na parte de trás, bem escondidos!
7 – Coloque um espelho bem grande em seu quarto e, todos os dias, antes de sair de casa, olhe-se. Tudo bem que este hábito, dependendo do nosso peso, não é nada agradável. Mas, pelo menos, deste jeito, você não vai se enganar.“ (http://suadieta.uol.com.br)
Feliz Ano Novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.