quarta-feira, 17 de maio de 2017

Feira de animais com necessidades especiais - Shopping Praia da Costa

ong(Foto: ONG Amizade é um luxo)

Visando diminuir a população de animais desabrigados devido aos muitos casos de abandono, o Shopping Praia da Costa, por meio da ONG Amizade é um luxo e da loja SoulPet, realiza uma edição especial da Feirinha de Adoção de Animais, com foco nos animais com necessidades especiais, que possuem chances menores de encontrar um lar. Será neste sábado (20), no piso L3 do shopping Praia da Costa, de 13h às 18h.

Assim, o objetivo da “Feira Especial é Amar”  será incentivar a adoção e promover a conscientização de que um animal com deficiência é um pet como todos os outros e, apesar de suas limitações, possuem uma enorme capacidade de superação.

Participar desse processo e conviver diariamente com cada progresso do animalzinho é uma experiência única e extremamente gratificante.

Vale lembrar que são considerados animais com deficiência os que apresentam problemas motores, mentais, renais, idosos, amputados e cegos.

A conscientização da adoção de animais com deficiência possibilita a felicidade de muitos animais. Com o suporte necessário para o cachorro deficiente, é possível viver uma vida tranquila e cheia de amor com o animal, além de praticar o gesto fraterno da adoção.

Os cães e gatos que participam do evento foram resgatados e já estão prontos para adoção; eles participam castrados e são previamente agendados.

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos, passar por uma entrevista, apresentar CPF e RG e comprovante de endereço.

Adotar é um ato de amor, mas um exige seriedade e responsabilidade.

Boa sorte para os pets! E para seus futuros donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.