segunda-feira, 15 de maio de 2017

Ah! Se eu não fosse eu…

se não fosse eu(Foto: Reprodução)

Eu sempre dei um jeito. Dos detalhes às grandes necessidades, contei comigo. É claro que busquei e contei com alguma ajuda. Mas fui eu que corri atrás…

Mediei situações. Me expus. Contornei. Pedi aqui para pagar ali. Comprei o necessário. Deixei de ter o que mais queria e até hoje é meu sonho…

Me embrulhei para desembrulhar o outro, o próximo, bem próximo. E sempre bem intencionada. Nem sempre reconhecida.

Ah! Se eu não fosse eu… Nem sei como seria!

Fazendo um histórico da minha vida, desde sempre foi assim. O enredo foi repetitivo. Variações de um mesmo tema. Carma talvez? Não sei dizer, não conheço o conceito. Mas se não for, é algo parecido…

Mas, como eu disse, eu sempre dei um jeito. Só que cansa. Estou cansando. Passam-se os anos e tudo permanece mais ou menos na mesma. Queria um roteiro mais leve.

Acho que merecia. Estava na hora. A vida é tão curta…

Antes que eu desanime de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.