quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Horários de funcionamento dos shoppings da Sá Cavalcante no Black Friday - 25/26 e 27/11

black friday

Nesta sexta-feira (25/11), primeiro dia da Mega liquidação Black Friday, alguns shoppings da Sá Cavalcante (Shopping Mestre Álvaro, Shopping Montserrat e Shopping Moxuara) irão funcionar em horário especial.

Nos Shoppings Mestre Álvaro (Divisa da Serra com Vitória) e no Montserrat (em Laranjeiras), as lojas e quiosques abrirão às 9h e seguirão funcionando até às 23h e a Praça de Alimentação e lazer funcionarão de 10h às 23h.

Nesta sexta-feira, o Shopping Moxuara, em Cariacica, terá horário estendido, com as lojas e quiosques abrindo das 8h até às 23h e a Praça de Alimentação e lazer das 10h às 23h.

No Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, o horário será normal, nesta sexta-feira de Black Friday: lojas e quiosques abrindo de 10h às 22h e Praça de Alimentação e lazer de 10 às 23h, sendo que a Entrada Gourmet (com Balada Mix, Madero e Coco Bambu) ficará aberta até às 2h da madrugada.

No sábado (26), todas as lojas e quiosques de todos os Shoppings (Shopping Mestre Álvaro, Shopping Montserrat, Shopping Moxuara e Shopping Praia da Costa), abrirão em horário normal, de 10h às 22h, enquanto a praça de alimentação e lazer de 10h às 23h.

No domingo (27), o horário de funcionamento desses shoppings  será também normal, de 15h às 21h, para todas as lojas e quiosques – sendo facultativa a abertura a partir das 13h. As praças de alimentação e lazer abrirão de 11h às 21h. No Shopping Praia da Costa, a Entrada Gourmet ficará aberta até às 24h.

Programe-se e aproveite as ofertas e oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.