segunda-feira, 11 de abril de 2016

Programação de moda e beleza movimenta o Shopping Montserrat

DSC07243

As novas coleções outono/inverno chegam às vitrines e corredores do Shopping Montserrat em uma programação de desfiles, cursos e workshops de 12 a 14 de abril, na Praça de Eventos (L1), em Laranjeiras, na Serra.

Em uma passarela montada no local, os modelos apresentam as principais tendências das próximas estações, em três dias de eventos, a partir desta terça-feira, e sempre às 19h.

Em sua primeira edição, o evento traz looks das lojas Dare Boutique, Florença, Florença Kids, Los Neto, Destaque Calçados, Cristalis, Marco Jóias, Illusyon, Empório Maia. Tudo fica ainda mais especial com a participação de blogueiras, em worshops,  com dicas de auto maquiagem e talkshow sobre tendências com Thais Pedrada, Renata Meyrellis e Gabriela Varejão e a mediação de Jani Valença.

Toda a programação será realizada de forma aberta e gratuita, para todos que se interessarem em conferir as dicas e looks da estação, montados pelas próprias lojas.

Com uma estrutura completa de decoração, iluminação e som, modelos desfilam as combinações ao som de um DJ, em um verdadeiro show de moda.

Para finalizar, os clientes podem conferir as coleções completas nas lojas participantes, além de aprender sobre mitos e verdades com aulas sobre tratamentos estéticos dados por Bruna Vasconcellos e mais dicas de nutrição e exercícios físicos com academia Razões do Corpo.

Programação

Estilo & Beleza

Estilo & Beleza1

Estilo & Beleza2

Estilo e Beleza do Montserrat

Programação de desfiles, cursos e workshops de 12 a 14 de abril, na Praça de Eventos (L1), em Laranjeiras, na Serra

A partir das 19h / Gratuito

Av. Eldes Scherrer de Souza 2162, Colina de Laranjeiras – Serra/ES

Informações: 27 3422-2100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.