terça-feira, 26 de abril de 2016

Gente sem graça

sem graça(Foto: Mariana Nolasco)

Não gosto de gente que faz graça, me deixando sem graça. Ainda mais quando não dou intimidade. Se for em público então! Ganha, de vez, minha antipatia.

Já reparou que tem gente assim? Mal lhe conhece e já lhe coloca em saia justa. Dá respostinha, faz brincadeira boba, trocadilhos. Detesto!

Não que eu seja mal humorada. Absolutamente. Mas tudo tem seu tempo certo nesse mundo, até as piadinhas bobas! Porque para elas, costumo dar como resposta um belo palavrão, apropriado e cheio de camaradagem. Se não posso reagir a meu contento, então, não me serve. Engulo e antipatizo.

Sorrisinho amarelo não me basta. Não sou brisa fresca. Sou ventania. Se precisar, furacão. Em ambientes desconhecidos, desfavoráveis, melhor me deixar quieta. Preciso de tempo para me adaptar. Deixa a onça sossegada!

Porque não há coisa melhor do que rir com quem a gente gosta, falar besteira, tirar sarro, mas com quem se tem intimidade e confiança! Isso a gente encontra nos amigos. E esses moram no meu coração.

E olha que não são poucos! Ainda bem.

piadaa                                                                         (Créditos na imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.