segunda-feira, 25 de abril de 2016

Havanna abre primeiro Café no Espírito Santo

Havanna(Foto: Havanna)

Em abril, a grife Havanna ampliou seus domínios ao inaugurar, em Vila Velha, a primeira franquia do Café Havanna, no Espírito Santo.

No Shopping Praia da Costa, o cliente poderá comprar e levar pra casa as famosas guloseimas da marca, mas também poderá se servir por lá, consumindo doces e salgados da grife.

Em processo de expansão, a mais tradicional marca de Alfajores da Argentina, acaba de inaugurar seu primeiro Café Quiosque no Estado. A loja está instalada na praça principal do mall, a Praça do Praia (L1), onde comercializa toda a sua linha de produtos.

A inauguração na cidade de Vila Velha (ES) faz parte do plano de expansão da marca que optou pelo sistema de franquias no final de 2014 e já abriu mais de trinta pontos nesse modelo de negócio. A marca conta com 56 pontos de venda, sendo 24 operados de forma direta e 32 franquias. Além de uma distribuição seletiva com aproximadamente 170 empórios selecionados para representar a imagem da marca.

A empresa tem como objetivo a instalação de 320 pontos de venda em todo o território nacional, em um período de 60 meses, entre cafeterias e quiosques.

A cara do Brasil

Desde que chegou ao Brasil em 2006, Havanna, um dos símbolos da Argentina e sinônimo de Alfajor para o Brasileiro, tem conquistado cada vez mais o público.

Os grandes diferenciais da Havanna são o sabor único do Alfajor, a qualidade dos produtos, e a inovação, trazendo sempre propostas de novas ideias em sabores, produtos e formas diferentes.

Bora experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.