terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Muito prazer, sou outra. Renovada.

navegar(Imagem: Reprodução)

“Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante. Permita-me apresentar novamente.” (Lucas Cézar)

A gente muda de ideia. Muda de opinião. Deixa de gostar disso ou daquilo. Aprende algumas coisas novas. Conhece pessoas interessantes. E também aprende com elas… Viaja. Conhece outros lugares, outras culturas… Leva pancada. Sofre decepções. Fica sozinho…

A gente muda. Evolui.

Portanto, aproveite bem as experiências (boas e más) que a vida lhe proporciona e seja uma pessoa melhor.

Porque o tempo não para!…

altos e baixos(Imagem: Reprodução)

2 comentários:

  1. Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.