sábado, 9 de janeiro de 2016

Em férias de verão

DSC04282

Será que o mar ainda está ali na esquina?

Quinze dias de férias e eu só o vi pela televisão. Dizem que está de ressaca! Algumas mortes, infelizmente, de nativos e turistas foram registradas. E eu aqui, em casa, querendo nada com a praia, com o sol, com a tradição de todas as férias de verão.

Não me organizei. Não fiz qualquer investimento: nem biquine, nem cadeira, nem, ao menos, um novo filtro solar. Absolutamente, nenhuma preparação.

Algo muito estranho está acontecendo comigo…

Enquanto não descubro o que é, continuo assistindo às séries da Netflix. Uma atrás da outra. Afinal, isto também é permitido no período de descanso.

Acho que resolvi inovar, neste ano. Fugi da rotina de toda uma vida…

Só pode!

4400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.