quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Despilhar

good day(Foto: Reprodução Google Imagem)

O bom é que até os dias mais cheios passam. Até os dias mais complicados passam. Os mais longos e aborrecidos passam também! Até as quartas-feiras mais cinzentas e as mais coloridas… Todas passam. E só nos resta despilhar!

Meu computador já avisou que a palavra não existe ou foi escrita errado. Sublinhou-a de vermelho. Mas eu já sabia. Permito-me usar um neologismo para melhor expressar que a gente tem que retirar aquela energia negativa toda acumulada durante o dia, tal como numa pilha carregada!

Dias cheios e a gente acaba cheia também: pilhada! Portanto, tem que despilhar para ficar bem e seguir à diante!

Um bom banho relaxa. Roupas folgadas. Comidinha leve e gostosa. Casa ventilada. Pés descalços ou em chinelos confortáveis. Um bom programa na TV ou um filme light. Uma música calma. Uma boa leitura (no docedeni.com)… Tudo isso faz bem. Despilha.

Mas, o melhor mesmo, é deitar-se no melhor lugar do mundo: a nossa cama! Sozinho ou acompanhado, uma boa noite de sono é fundamental para recuperar o corpo e a alma. E para os dias difíceis, longos e cansativos não há melhor receita.

Vou nessa. Minha cama me espera.

Boa noite, para quem fica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.