quarta-feira, 30 de julho de 2014

Um dia estranho

acelerado

Tentei definir o dia de hoje.

Imagina um dia turbinado, daqueles em que o xixi quase sai na roupa, porque não dá nem tempo de ir ao banheiro. E isso só não acontece, porque também não bebemos água, pelo mesmo motivo!

O corpo quase para, você pensa… “Sabe de nada, inocente!” Trabalho duro! O corpo vai no automático. A mente quase pira, nas mil e uma funções para dar conta. E tome café (ajuda!). E tome carboidratos (empurra!).

Mas, num dia como o de hoje, não é só trabalho. Acontecem coisas. Boas, rotineiras, desagradáveis e inusitadas. Desentendimentos. Relacionamentos difíceis. Telefonemas adocicados. Números desconhecidos que teimam em lhe falar (e você em não atender…).

Imagina: gente com comportamento complicado, gente fina de sorriso cativante. Tudo misturado. Teve! Desconto no restaurante, sem a gente pedir. Teve. Bancária lhe atendendo e lhe chamando de “amor”… Não é que teve? Trânsito engarrafadíssimo numa rua, virou a esquina, livre na outra (estranhíssimo!). Teve também.

Parceria, desafios, erros repetidos e outros novos. Tudo junto e misturado. Quase sem tempo para respirar. Mas, ao contrário, com a nítida sensação de se estar viva e no comando dos acontecimentos. Tudo tem seu lado bom.

Em resumo, um dia estranho, como se tivesse passado em 78 rotações… (Só não me peça para eu explicar esta metáfora. Eu não conseguiria. Aff! Clica aqui.)

planeta_terra_girando_raios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.