sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pensando em você…

maio1

Não sei como você me conquistou.

Se foi pela inteligência

ou pela cultura do mundo…

Se foi pelo jeito que me demonstrou amor

ou pelo sorriso largo e lindo…

Pela audácia

ou pela teimosia…

Mas também pode ter sido pelo cheiro,

pela textura da pele,

pelo jeito de olhar,

ou pela qualidade do beijo...

Pelo prazer das mil voltinhas

ou pelo jeito de se fazer sentir em mim...

Sei lá!

Pode ter sido por uma dessas coisas

ou por todas juntas!

Pode ter sido à primeira linha,

à primeira vista,

ao primeiro estar junto.

Toda esta história se resume em você, por inteiro.

E em mim.

Na intercessão de nós.

Você, que virou-me do avesso,

e fez-me rever os valores

numa proporção nunca antes pensada…

Talvez nem tenha noção,

de verdade,

no que representa, pra mim, amar você.

Apenas tudo. Pra sempre.

 

Têm dias que a gente fica assim mais romântica…

Por que será???

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.