quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Calor que amolece o corpo

calorão

Hoje tive um dia ruim. Não que tenha acontecido qualquer coisa de diferente ou de desagradável comigo. Apenas estava mesmo me sentindo mal.

Não sei se foi o calor intenso, mas ele é o meu principal suspeito! Dor de cabeça desde a manhã. Mal estar generalizado. Calafrios. Digestão difícil. Vontade de deitar e dormir. Desânimo.

Não fui ao médico, por enquanto. Trabalhei o dia todo, do melhor jeito que me foi possível. Mas confesso que a produtividade foi baixa. No sacrifício…E não fui a única. Muitas colegas também tinham suas queixas.

Tomara que as águas de março, refrescantes, cheguem logo. (Mas sem acabar com a cidade, por favor.)

O calor de fevereiro está insuportável, literalmente!

Será que é demais desejar sombra e água fresca?

Um comentário:

  1. Eu fico sonolenta o dia inteiro, acho que é a pressa que baixa.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.