segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carnaval chegando... Já escolheu a fantasia?

maquiagem-carnaval

Para curtir a folia é preciso caprichar no visual. Adereços coloridos e roupas frescas são super indicadas para compor o look e arrasar por aí. De básico, já basta o dia a dia. Carnaval será sempre ousadia!

Sabe aquela flor grande e vermelha que você tem guardada? Use-a nos cabelos. Poooooode! Se não tem nenhuma dando sopa, vale cortar umazinha do arranjo, do vaso da sala. Escolha a mais bonita. A mais colorida. A menos empoeirada. Valem bandanas e arcos enfeitados. Só não vale não ousar.

Maquiagem colorida: olhos iluminados pela sombra 3D de várias cores. Eu gosto do amarelo, no canto dos olhos, depois vou variando: vermelho e roxo, laranja e pink... E muito rímel, de preferência, nos cílios postiços, para marcar bem o olhar de tigresa. Boca bem marcada, com batom vermelho ou qualquer outra cor forte. Esqueça os tons cor de boca. Por três dias.

Recomendo bijuterias variadas. Cordões grandes e pulseiras coloridas. Tornozeleiras não podem faltar. Mas nada de usar joias verdadeiras. Nada que pressuponha medo de ser roubada... Nada que possa estragar o clima da festa. Até a aliança deve ficar em casa. Por vários motivos.

Afinal, é Carnaval... (Ah, como eu estou bandida!)

Fantasias são permitidas. Mais ainda, recomendadas. É a oportunidade de viver uma vida diferente. Vida de coelhinha, de cigana, de odalisca. Vida de rainha, de princesa, de egípcia. Vida de pirata, de colombina, de gatinha. Escolha a sua. Quanto mais diferente, melhor!

Neste Carnaval, e nos demais dias do ano, é tempo de ser feliz.

Curta a folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.