quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ora, botas!

DSC00176

Tenho as pernas grossas, desde menina. E elas tanto chamaram a atenção do povo, e foram tão comentadas, que acabei desenvolvendo um baita constrangimento desta minha característica física. Resolvi escondê-las sob calças compridas e saias longas.

Assim nasceu o meu estilo de vestir. Pura timidez. Não pensem que eram críticas ou chacotas que recebia. Ao contrário, eram elogios. Mas eram tantos, que o efeito foi contrário. Eu tinha virado um par de pernas!

Acabei com a festa. Tratei de sumir com elas. O resto de mim precisava aparecer! E cresci assim. Agora reservo este atributo só para os eleitos de alcova. E faço delas um motivo a mais de sedução e prazer. Coisas de mulher.

DSC00181

Acontece que eu também gosto muito de usar botas, nos dias mais frios. Assim como bolsas, botas me fascinam. As botinhas curtas dão um charme especial no meu jeito de vestir, mas são as longas que eu adoro e cobiço!

DSC00174

DSC00184

Pena que os fabricantes não considerem as mulheres de pernas grossas na hora de fabricá-las! Elas, geralmente, não cabem em mim! E esta é a mesma reclamação de todas as amigas mais fofis que tenho. Todas gostaríamos de usar botas de couro de cano longo, mas elas, infelizmente, não existem para nós! Sofremos uma espécie de descaso! Somos consumidoras ignoradas.

Está aí um nicho de mercado que não foi descoberto pelas empresas fabricantes de calçados:  botas especiais para as mais cheinhas ou para aquelas com pernas mais grossas. Ou seja, tamanhos especiais com maior diâmetro nos canos!

Como as roupas que já se apresentam em manequins maiores, esses calçados também precisam ser fabricados com variações de tamanhos e formas, para atender a esse segmento das consumidoras.

Nós agradecemos.

E não estamos nem aí se os estilistas e os especialistas em moda vão nos condenar e dizer que botas de canos longos são para as magras, as mais fininhas, as mais esbeltas! Vivemos num país livre e somos nós que criamos o nosso próprio estilo! E nós queremos usá-las! Pagaremos o preço justo. E todos sairão ganhando!

Chega de constrangimento na hora de provar as botas mais lindas da prateleira! A mulher brasileira é cheia de curvas e daí vem a sua sensualidade de fama internacional.

Está lançada a campanha pelo direito de ser bonita e gostosa, até com uns quilinhos a mais! E em cima do salto das botas de couro de cano longo.

Por que não? Ora botas!!!

DSC00190

6 comentários:

  1. Quero dizer que você é um exemplar físico perfeito e, como a maioria , se sentem frustradas com a falta de sensibilidade dos estilístas que . não sabem nada de moda , só criam para a imaginação das pessoas .
    o modelo ou , padrão de beleza , está completamente fora do grande desejo do cotidiano , nós homens por exemplo , não gostamos daquelas magrelas que , enfatizam ser belas , ha ha , na verdade gostamos mesmo , é de uma beleza mais adiposa , fora isso , é pura imaginação , parabéns pela matéria , grande beijo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa de ouvir! Aumenta e muito a minha autoestima. Você é mesmo um cavalheiro muito gentil. E, sinceramente, acho que muitos homens pensam como você. Beijo grande.

      Excluir
  2. Tia estou um pouco atrasada!Mas passo por aqui pra te dar um beijão outro dia eu comento mais coisas relacionada ao Doce Deni tchauuu.Bjss
    ASS:Raíssa Amaral Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo sentindo falta dos seus comentários, Raíssa! Apareça sempre. Você faz falta. Saudades!

      Excluir
  3. Amei a ideia.
    Isabel M. Araújo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh! Eu sei que você também ama essas botas!!! Você é como eu.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade única dos seus autores e não expressam, necessariamente, a opinião do blog.